Diary | Amor de Orgulho, Razão - vida.


Motivo de Orgulho, Razão de Existência..

As palavras ajudam a descrever. A descrever aquilo que é maior do que tudo, é maior que o Mundo,  maior que a razão.  As palavras ajudam-me a explicar aquilo que sinto, pela pessoa, a minha pessoa, aquela que é minha, para sempre.. não sei, mas que é minha, e que faz de mim a pessoa mais feliz, e mais sortuda do Mundo, a cada dia que passa, ganhas mais o meu apreço, e ganhas mais o meu orgulho. Um amo-te. nos dias que correm, não é suficiente para descrever aquilo que nunca senti antes por ninguém, e que sinto por ti ontem, hoje e que sentirei sempre.

Amo-te.

in, cerimónia - 6/01/2013 

Gosto de ti.

C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares