Smart Box - Rituais de Beleza


Olá Leitores (as)!

Um post ligeiramente adiantado, mas simplesmente não consegui resistir, até porque ainda nem sequer falei nisto aqui no blogue, por isso aqui vai. Dia 25 de Agosto (sábado), logo no dia a seguir aos anos da minha irmã que é esta 6ª feira, vou finalmente aproveitar a minha Smart Box que recebi no Natal. E como é óbvio eu mal posso esperar porque já estava a imenso tempo para marcar e como tal decidi postar já hoje aqui no blogue!
E agora perguntam o que é que eu escolhi fazer, que experiência vou eu fazer... pois é, mas eu não vou dizer já! xD

Mais tarde vos direi, é surpresa! Logo ficarão a saber **



C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares