Diary + Wishlist Sleek


Hello!

Tenho andado um pouco desaparecida do blogue, apesar de estar de férias, eu sei.
 Mas enfim, não tenho feito nada de mais para colocar aqui, e assim que tiver posto aqui. Estes primeiros dias de férias têm sido bons, mas um bocadinho parados confesso.
Eu posso dizer que parece que não me sinto de férias.. porque não há meio de saírem o raio das notas!! -.-
Uma pessoa não tá descansada enquanto não tiver a certeza que passou a todas as cadeiras e que não tem de ir tão longe para ir a faculdade fazer a inscrição e ir ao exame. É que não apetece nada.. é suposto as notas saírem até dia 20, hoje é dia 17 e ainda só saiu uma e essa já sabia o que ia ter. Pelos vistos vai tudo sair no mesmo dia, que é para eu ter um fanico x_x
Uma única coisa mesmo boa é que amanhã eu e o meu lindinho fazemos 5 anos de namoro : )

Outra coisinha boa, esta será uma próxima e bem futura aquisição minha (quando tiver dinheiro xD)

Wishlist: 
Paleta da Sleek *__* Tou rendida, quero muito uma e é tão baratinha  :D


Por hoje é tudo : ) 

C.C

Comentários

Mensagens populares