Diary | IMPORTANTE


Queridos seguidores/visitantes,
Venho por este meio comunicar-vos de uma decisão importante que tomei.
  Como sabem, ou se não sabem passam a saber, eu possuo dois blogues, este em questão  e este: http://mybeautyconcept.blogspot.com/.
  Decidi eliminar o "mybeautyconcept" blogue, e agora perguntam-me, mas porquê?
É simples, como já repararam é um blogue que eu até referi num primeiro post que já o queria fazer á imenso tempo, acerca dos meus vícios, daquilo que todas as mulheres gostame que realmente me interessam e me fazem feliz, pois então decidi criar essa tão desejada página separada desta, pois queria uma página inteiramente pessoal (esta) e outra acerca de enfim, beleza, acessórios, produtos. A minha intenção era a de separar as duas coisas, mas cheguei  a conclusão de que, eu realmente não consigo separar as duas coisas, pois ambas fazem parte de mim, da minha maneira de ser, dos meus gostos, dos meus interesses, as coisas não estavam a resultar como eu queria. Eu gosto de falar de de um pouco de tudo, e de facto manter dois blogues actualizados não é fácil devido á falta de tempo e também confesso, devido a esta coisa de separar as duas coisas e as tantas não ter bem a noção em qual dos blogues postar e o porquê, e também no meu caso não faz sentido, passo a explicar, como sabem eu não sou uma 'beauty blogger' ou como quiserem chamar, comum. Não faço videos no youtube, não faço looks de maquilhagem, de roupa e afins nem nada ( pelo menos para a Internet), mas tenho esses gosto e esses interesses.
Decidi então juntar os dois blogues, ou seja, os posts que fiz no: http://mybeautyconcept.blogspot.com/ , irei postar aqui, e claro posts melhorados daqueles que achar necessários, como tal quem me está a seguir no blogue que vou fechar, gostaria muito que me seguisse então neste que se irá manter.

Tenho assim, como ideia, poder falar acerca de tudo e mais um pouco, postar fotos, imagens e escrever, num blogue apenas, podendo assim ir actualizando a minha página com mais frequência e poderei assim variar muito mais. Conseguirei assim conjugar tudo aquilo que me interessa, sorteios, fotos, ideias, imagens, produtos, acessórios, diary, beleza, compras, doces, ideias etc. Estou feliz por ter chegado a esta conclusão porque de facto vai ser muito melhor para mim e acho que também para vocês,  ideias não me faltam para próximas postagens. Fiquem atenas (os)!!! Claro não só tomei estas decisões como quero mudar o visual aqui do blogue ;)

Obrigada pela compreensão, obrigada por me seguirem. Beijinhos*****

Comentários

Mensagens populares