Diary | 18/06/2010 ♥




Foram assinalados nesta data, 2 anos oficiais de amor verdadeiro e sincero.

Amor este que perdura; que é verdadeiro e que não existe igual. Não há mentira, não há traição apenas carinho, ternura e verdade.
Que venham mais anos como estes que passaram, que deixam saudade... que nos fazem recordar com sorrisos e talvez com algumas lágrimas, a vida nem sempre é perfeita.
Quero ser para ti exactamente tudo aquilo que representas para mim, quero dar-te um rumo, quero ser a razão porque continuas em frente e não olhas para trás com tristeza. Quero amar-te para todo o sempre, quero permanecer aí dentro, onde sou protegida e me sinto intacta como tu me fazes sentir a cada dia, que me faças esquecer o resto do mundo e que me mantenha aqui por ti e para ti. Um simples amo-te não bastará nunca, amanhã amar-te-ei mais do que hoje.

Posso dizer-te a plenos pulmões que me fazes crescer todos os dias, enquanto menina crescida que tem agora a noção do mundo na sua totalidade... na menina que cresceu permanecerás sempre como a melhor recordação da sua vida, e que nunca serás esquecido por nada deste mundo. Já tenho demasiadas marcas, marcas estas de bons momentos e maus momentos que não desaparecem com o passar de tempo, mas que permanecem comigo hoje e sempre.
Nunca foi algo a que desse pouca importância, esta coisa a que chamamos de amor, mas é algo que sem dúvida está presente a cada dia que passa comigo, para com a pessoa que amo, para com as pessoas que estimo, hoje está sem dúvida na minha lista de prioridades valorizar estas coisas que apenas sentimos e estimamos.

Agora, acredito no destino, acredito que nasci para ti...e vivo para ti. (L)

São as mais singelas palavras de uma menina já crescida, ou melhor, como me chamas uma moça mulher, que desperta agora a cada dia para a realidade que os "adultos" já enfrentam e que nós enfrentamos agora desde jovens a entrada da idade adulta, por possuirmos já a capacidades para entender estas coisas.
Já não quero saber de bonecas, nem tão pouco de contos de fadas, coisas sem qualquer valor ou utilidade, importa agora saber se ficas comigo para todo o sempre, isso sim é o que realmente importa agora para mim, verdadeiramente. É o que me faz viver, este vicio, esta necessidade de ti.

Obrigada por me fazeres sentir assim, obrigada por nasceres, obrigada por seres assim,
Perfeito aos meus olhos. Obrigada por cuidares de mim, estarei sempre aqui para ti, esta menina que chora e que tu vens para tomar conta. sempre foi assim, sempre serei assim para ti.
Que seria de mim sem ti, um vazio.


.You make me fall in love for you everyday.

."Amar bem é amar loucamente." (André Suarès)


C.C

Comentários

Mensagens populares