A nossa casa | Decor Update


OiOiiii !

Tudo bem aí desse lado?

Long time, no see... Não tenho tido tempo para nada e confesso que inspiração ainda menos.. Quando tenho tempo livre ando podre de sono e ou durmo, ou acabo por me por nas tarefas domésticas (quem nunca?).

Hoje trago-vos umas actualizações que fiz aqui por casa nos últimos tempos e pretendo ir-vos actualizando desta forma porque acho que é menos chato e torna-se muito giro ir vendo a evolução e os pormenores.

Na sala tinha em mente uma parede (a do sofá ou a da mesa de jantar) decorada com algumas peças que preenchessem mais ao menos o espaço vazio com uma uma espécie de composição com molduras, espelhos ou figuras; algo que desse para criar um ritmo ou padrão. No resto da casa faltava-me realmente pormenores que não tanto a nível de decoração mas sim de funcionalidade, como arrumação e iluminação (o resto vem aos poucos).

O Escritório


Entretanto já montámos o candeeiro no escritório, optámos por aqueles candeeiros em ferro que estão super em voga. O quadro foi-me oferecido no aniversário pela minha prima; eu ia pendurá-lo mas acabei por gostar de o ver assim em cima da torre do computador do J.

De resto ainda não fizemos grandes alterações, o escritório ainda continua um bocado caos porque é onde vamos deixando as coisas até as arrumarmos/montarmos.

A sala


A nossa janela interior da sala, tem vista para a nossa varanda.


A nossa sala ainda não sofreu grandes alterações a não ser a parede que vos mostro abaixo
Vi estes espelhos à venda num armazém grande, a Goodmart, que temos aqui na margem sul e fiquei completamente apaixonada quando os vi porque era tal e qual o que eu tinha imaginado e visto em revistas e online. Optei pelo prateado porque o candeeiro da sala é prateado e queria manter o equilibro e tcharannn. Ainda quero lá ir buscar mais 1 ou 2 para compor e acho que fica fantástico!

O quarto



Montámos finalmente o varão do quarto. Optámos por um varão todo preto para conjugar com a cama que também é preta e em ferro. A cortina é cinzenta e é daquelas de apenas uma parte (ou seja não abre ao meio); foi comprada na Primark e mostrei -a aqui caso estejam interessados, no post de compras.

A  Entrada

Na entrada ainda faltam alguns pormenores mas aos poucos vamos lá. Queria uma mesa para colocar na entrada, de modo a que desse para pousar as chaves e dar um pequeno charme e acabei comprando esta que adoro no IKEA; as flores e o prato também são da mesma loja.

Espero que tenham gostado. Alguma dica ou sugestão que tenham, não hesitem.

See yah later, alligator *


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares