Christmas 2017 | Our first christmas together


É o nosso primeiro Natal juntos, na nossa casa.

Andava ansiosa com esta época; sempre foi uma das minhas épocas do ano favoritas. Este era o ano que iria ganhar um novo gosto. Chegámos ao final de Outubro e eu já andava à caça da árvore de Natal perfeita. Tanto andei à procura que tinha umas quantas em mente (IKEA, Jumbo, Espaço Casa, loja Casa) e no fim acabei comprando na loja Casa. O que tinha em mente seria uma árvore bem alta e cheia, com bastantes ramos e de cor verde. Quanto à altura, tinha pensado numa maior que a dos meus pais que tem 1,80m, depois tive a ver uma de 2.20cm no Jumbo e o J. achou-a grande demais... 
Agora que penso nisso, se calhar era demasiado grande para o espaço que temos para ela e o mais certo era bater no tecto... Era muito bonita mas depois para desmontar e arrumar numa caixa todos os anos, não era fácil.

Acabei por me decidir por esta árvore da loja Casa, de 1,80cm, verdinha e bem cheia como gosto. Entretanto baixou de preço e consegui-a por 60 €.


Esta é a situação do momento, as decorações estão na sala e a árvore no chão do escritório à espera do dia para ser montada. Em relação às decorações, eu sabia que queria essencialmente prateado e muito glitter. Optei por uma caixa de bolas prateadas sortidas do IKEA e comprei também lá duas grinaldas,uma prateada para usar este ano e uma dourada. As restantes bolas, luzes e afins comprei no Jumbo. Numa ida ao Jumbo do Almada Fórum lá me decidi pelo segundo tom que queria na árvore para contrastar com o prateado, azul. Trouxe uma caixa grande de decorações em azul escuro e voltei a trazer mais umas bolas (daquelas à unidade) no mesmo tom de azul (já tinha trazido também em prateado).

Comprei para juntar às decorações em prateada, 3 packs de pinhas prateadas (para não ser só bolas), duas estrelas para colocar no topo; uma em azul e outra em prateado (ainda não me decidi qual vou colocar este ano) e trouxe uma caixa com bolas pretas. Para o ano já tenho três tons e posso ir jogando e misturando.

Num armazém chinês perto de nós, trouxe estes dois bonecos lindos para colocar pela casa :3 Só me falta a grinalda para colocar na porta e o presépio *-*

2.20€ cada.

E vocês?? Já sabem como vão decorar a vossa árvore este ano? Em que dia costumam montar a vossa árvore? Contem-me tudo :3


C.C

Comentários

  1. Por aqui também andamos a ver de decorações e de uma árvore para a nossa casa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares