Review | Sombras unitárias High Impact H&M


OiOiii!

Tudo bem desse lado??

Hoje trago-vos uma review (já sentia saudades) de duas sombras de olhos unitárias da H&M. Adquiri estas duas sombras de tons super usáveis no dia a dia; em saldos na famosa H&M do Chiado que tem 3 ou 4 pisos e é maravilhosa ! Tem sempre imensa coisa que não vejo há venda em mais lado nenhum. Eu mostrei-as aqui já há um mês mais ao menos mas não me debrucei muito sobre elas porque queria testá-las primeiro e depois sim falar-vos sobre o que achei delas.


p.v.p: 5,99€ cada saldos: 1,99€ cada

 Cores Down to earth (tom castanho) e Yes Darling ! (tom ameixa)


Swatch do tom e pigmentação de ambas (sem primer):


Opinião:

Estas sombras relevaram-se  uma desilusão. Chamaram-me à atenção quando saíram e nunca as adquiri porque primeiro não precisava e depois porque sempre achei o preço puxadote. Mal as apanhei em saldos, agarrei logo nestas duas.  Apaixonei-me por elas na loja, e cometi o erro idiota de passar o dedo em ambas e mais nada..nem sequer testei na mão e olhem no que deu. Uma é castanha e a outra é um ameixa lindo, apesar de na imagem não fazer sequer justiça à cor delas. As cores são maravilhosas, super usáveis no dia-a-dia; já a pigmentação não é espectacular porque esfarela um pouco.

Ambas são extremamente macias, tão macias que quando estamos a fazer o teste elas desvanecem (literalmente)... Eu não consegui captar a cor delas como deve ser. Penso que o preço é demasiado elevado dada a qualidade não ser nada de especial; por isso não voltaria a comprar, nem mesmo em saldos! 

Espero que tenham gostado* Até à próxima :)

C.C

Comentários

  1. realmente pela qualidade o preço não se justifica acho que todos os cosméticos na HM caríssimos a cor yes darling é linda mas compramos coisas de qualidade bem superior e mais barata como é o exemplo da essence!!
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares