My new Babys | DIY


OiOii!

Tudo bem aí desse lado??

Andei durante algum tempo fascinada com aqueles brincos grandes em formato de flor. Não me perguntem porquê mas eu simplesmente achava maravilhosos e quanto maiores, melhor ! Durante algum tempo procurei em lojas e na Internet e sem sucesso; até que me aventurei pelo Ebay e Aliexpress e mais em concreto no Ali é que encontrava à venda uma maior variedade/quantidade e no tamanho que pretendia.. O problema era não encontrar o que pretendia exactamente ou o preço exorbitante que eles pediam por um pack de apenas uma cor ou cores aleatórias em que não sabias o que te ia calhar e para não falar no tempo que as coisas demoram a chegar, porque acabava por ponderar se valeria a pena mandar vir uns packs... 

Durante estas férias fui com o J. ao Martim Moniz; sim a China Town portuguesa e fiquei novamente louca. Já lá tinha ido uma vez, como sabem, mas eu não andei a entrar nas lojas todas não é? A verdade é que fiquei com as duas lojas em que entrei, debaixo de olho, e lá voltámos ! Trouxemos uma massa para experimentar, uns noodles e umas bebidas japonesas (esqueci de tirar fotografia).

Não me querendo alongar muito, até porque pretendo falar nisto num post mais à frente (porque não tirei fotografias suficientes) venho simplesmente mostrar-vos as minhas comprinhas numa lojinha de lá.

Quem lá for pela primeira vez, vai reparar que há uma imensidão de lojas especializadas em bijuteria, muita, muita bijuteria e principalmente as peças para fazer bijuteria (fechos, missangas, cordéis, correntes, braceletes, pedras, pendentes, argolas, tudo, tudo, tudo). Encontrei finalmente as tais flores que eu tanto queria em tamanho mega e vendidas em packs! Amei !



























Tudo nestas lojas é vendido ao pacote ou à unidade e a variedade é mesmo muita.

Cada pacote trazia três flores da mesma cor e custaram 1,00€. Os pacotes de "partes de brincos" que vêm na imagem custaram 0,40€ cada e trazem cerca de 5 pares.



Como é que os fiz? Mais simples do que isto é impossível: comprei uma embalagem de super cola e colei-os. Tcharaaan !

- Oh para eles, todos lindos e prontos a usar !



C.C

Comentários

Mensagens populares