Photo of the day #100 | Procrastinando...


#100


Antes de mais, uuuhhh rubrica Photo of the day #100 (L)  

Se há dias maravilhosos de procrastinação; sem dúvida que o de hoje foi um deles.

Posso dizer-vos que só "trabalhei" (isto é, mexi o rabo do sofá) demanhã, porque no resto do dia tive sentada no sofá a ver programas aleatórios e depois um filme na tv; e o resto do tempo estive no computador também a ver vídeos aleatórios no Youtube e a ouvir música no Spotify. Nem sequer saí de casa hoje e sabem uma coisa? Soube-me tão bem!!

Amanhã o plano já é outro; tenciono ir ao ginásio quando me levantar da cama; isto é para tentar fazer render melhor o tempo, e fazer umas compras de supermercado cá para casa. E acho que é mesmo só isto, ahahah. Será apenas isto se entretanto não arranjar alguém que me tire de casa. 

Interessante a minha vidinha não é?

And this was it.

C.C

Comentários

Mensagens populares