Review | Paleta de Blush and Contour Sugar and Spice da Makeup Revolution



Oi Oiii! Tudo bem por aí?

Hoje trago-vos a review de uma paleta de blushes da Makeup Revolution, a Sugar and Spice. Andei a namorá-la imenso tempo e fiquei super feliz quando finalmente a comprei. O preço dela é 7,99€ e podem encontrá-la à venda na loja online espanhola, a Maquillalia. 

A embalagem é super bonita, toda preta e com as letras na tampa em dourado e é bastante resistente. Ela traz também um espelho, o que é maravilhoso! Decidi adquiri-a por ser prática e claro, pelos tons lindos; trás dois tons terra para fazer o contorno do rosto, 1 blush, 1 iluminador backed e 4 blushes acetinados em tons rosinha.



A minha opinião:

Ela é a minha paleta to go to, porque basicamente dá para fazermos com ela um look super elaborado e bonito e podemos ir variando no tom de blush consoante o nosso mood naquele dia, o que para mim é óptimo. Com ela consegue-se um look mais natural e leve ou mais baamm in your face. Ela é ligeiramente poeirenta e noto isso mais nos tons acetinados, mas isso a mim não me faz qualquer confusão, se eu não quisesse que ela fosse em pó tinha comprado uma fórmula cremosa não é verdade? A minha pele agradece que esta paleta seja em pó porque ela já é oleosa que chegue. 

Para ser sincera, eu utilizo-a mais pelos blushes e iluminador; é raro eu fazer contorno, então utilizo os tons terra mais para "aquecer" ligeiramente o rosto. Acho que faz um efeito lindo.


Vejam bem o poder do iluminador, ehh baamm !
Swatch - 2 iluminadores e 2 blushes.

O único cuidado que tenho mesmo de ter com ela é que ela é tão pigmentada, mas tão pigmentada que se tiver a mão pesada fico a parecer que levei um estalo.. O truque de sacudir o pincel ligeiramente, antes de aplicar no rosto, é sem dúvida, a dica de ouro. Ahh, e não usar um pincel demasiado denso, tentar que seja um pouco menos denso e bem fofo, vão ver que fica o efeito muito mais natural. Aconselho vivamente, é maravilhosa !

Espero que tenham gostado ***


C.C

Comentários

Mensagens populares