Diary | Rush, happiness and fulfilment !




Oioii!!

Como estão?? Espero que esteja tudo bem desse lado.

Estes três últimos dias souberam-me pela vida; foram três dias de folga (yay)! Posso dizer-vos que aproveitei os 3 dias de forma quase plena; eu e o J. usámos o primeiro dia para passear, para estarmos juntos basicamente e namorar muito; no dia seguinte saímos à tarde de casa para irmos para nossa casa montar as cadeiras da sala que fui comprar a  semana passada no IKEA onde comprei também o móvel da casa de banho.

Anteontem quando andávamos a passear de um lado para o outro, passámos no Jumbo e trouxe umas coisas para o Momo, como feno, comida e uma transportadora para o levar para cortar as unhas e para futuras idas ao Veterinário. Passámos no Leroy Merlin e comprámos o tapete para a entrada da casa e as esponjas para colocar nos pés das cadeiras para proteger o chão. Como vêem, dias muito preenchidos e extremamente interessantes não é verdade? x'D

Resultado de imagem para busy gif

Hoje aproveitei para ficar por casa, talvez tenha dormido um pouco até mais tarde.. arrumar umas coisas (e procurar outras), tratar da gaiola do Momo e depois dei um pulinho no LIDL; esteve um tempo maravilhoso que não aguentei ficar em casa e então lá fui para comprar umas coisas mais na área de beleza que já andava para experimentar à imenso tempo. Mais à frente irei mostrar-vos tudinho, as allways! 

And that's it!

E vocês o que andaram a tramar estes dias?? 


C.C

Comentários

  1. Por aqui foram dias de trabalho, porém já se contam os dias para ir de férias e espero aproveitar imenso :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares