Diary | IKEA Madness



Oioii!

Tudo bem por aí??

(Não sei o que se passa no blogue mas fiz ontem uma publicação e ele postou com a data do dia anterior (27/2), mas não há-de ser nada.)

Ontem aproveitei a folga principalmente para descansar, ficar por casa a ver uns vídeos, tinha algumas limpezas e arrumações para fazer e depois ainda tinha o Momo (limpar da gaiola e dar-lhe um banho). O verdadeiro objectivo e que me soube pela vida foi poder passar tempo com a minha família, afinal quais são as hipóteses que tenho de estar por casa com os meus pais?? Tem sido impossível com os meus horários.
Trabalho sempre os fins-de-semana, os feriados então nem vê-los; a não ser que calhem no dia da folga então basicamente andamos sempre desencontrados. Ontem como era "feriado"; consegui tê-los aos dois em casa e passar algum tempo com eles; acabámos depois por sair à tarde e fazer umas compras (coisa que já não fazia com eles à imenso tempo), o que soube muito bem.

Hoje o dia foi passado em casa na parte da manhã, até mais ao menos à hora do almoço; depois fui para o ginásio fazer uma horinha de exercícios de pernas; e logo a seguir fui com a minha sogra ao IKEA. Fui buscar as cadeiras para a mesa da sala e aproveitei e trouxe finalmente o móvel para a casa de banho; já andava a namorar móveis há imenso tempo e em várias lojas até que nesta ida ao IKEA encontrei-o, o armário perfeito. É maiorsinho que os outros que vi, é branquinho, tem uma óptima arrumação e ainda mais barato do que os que tinha visto, o que foi excelente !  Escusado será dizer que saí de lá com vontade de trazer tudo comigo... Lá me controlei e sem ser a mobília que lá ia comprar mesmo; trouxe 4 individuais maravilhosos que estavam em promoção; um prato e um vaso pequeno branco (daqueles que está tudo farto de ver em Instragram's e blogs); umas caixas plásticas e as almofadas para colocar nos acentos das cadeiras. Depois mostro-vos o resultado final !

Foram basicamente estas as coisas que fiz na folga; desde que começámos à séria a avançar com a casa; os dias têm sido cada vez mais corridos; o que faz com que as folgas sejam preenchidas. 


Para a semana o plano é passarmos tempo os dois juntos o que é raro termos; montar as cadeiras da sala e tratar de montar os estendais (o interior e o exterior) e tratar de arranjar um electricista que nos trate da luz da varanda e das escadas e acertar um ou outro pormenor.

E vocês, como têm sido os vossos dias ? 

Bom, tenham uma óptima semana *

C.C 

Comentários

Mensagens populares