Back from Azores, Ponta Delgada !



Oioiii!!

Como estão?? Espero que estejam todos bem.

Regressámos ontem perto da hora de almoço dos Açores cansados e esfomeados e maravilhados com as férias fabulosas que tivemos. Fiquei um bocado constipada logo ao segundo dia mas olhem, férias são férias e aproveitámos na mesma, até porque o tempo não nos deixou ficar mal. Pela primeira vez sofri um bocado no avião, não bastava estar doente fiquei à rasca dos ouvidos devido à pressão.. as dores eram tantas, era tão incómodo que eu só queria era que o avião aterrasse rápido tal era o desconforto (tirando isto foi tudo tranquilo).

Choveu no primeiro dia e por isso aproveitámos para fazer a visita ao centro da cidade, de Ponta Delgada, fazer as compras de comida para os dias todos e planear o roteiro. Nos dias seguintes fizemos-nos à estrada e visitámos o máximo possível de locais. Enquanto estive fora mantive o meu Instagram pessoal constantemente actualizado em tempo real; menos o blogue que ficou um pouco de parte porque não tive tempo de publicar mas acho que todagente compreende... férias são férias não é verdade?
in Lagoa das Sete Cidades.

Pretendo fazer um post alargado mais à frente  aqui no blogue com algumas fotografias dos locais por onde passámos por isso estejam atentos. Vou inundar o blogue com fotografias bonitas :) 

Agora é aproveitar os últimos dias de descanso até voltar à realidade..

Espero que continuem por aí ! *

Beijinhos *


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares