Oporto | Back !



Oioiii!!

É verdade, estou de volta (foi rápido não foi?). Primeiro que tudo, quero agradecer a todos os que mandaram mensagens de apoio, por aqui ou pelas páginas de facebook, por telefone, etc etc, aos amigos, aos conhecidos, aos seguidores aqui da página, a todos os que fizeram questão de deixar uma palavra de apoio - um muito obrigada pelas vossas palavras, a sério. Quero dizer-vos que correu tudo bem na viagem de ida e volta e também com o meu pai. O exame correu bem, até foi rápido e agora só nos resta esperar pelos resultados que serão enviados para o Hospital da nossa zona de residência.

Para não me alongar muito, trago-vos algumas das fotografias que tirei. Não foram muitas, porque após o exame tornou-se complicado para o meu pai deslocar-se com as muletas, então o único sítio onde parámos e saímos do carro foi ao pé da ponte Dom Luís, todas as outras fotos foram tiradas dentro do carro porque como disse, seguimos logo viagem. 

Sem muito mais a acrescentar - do pouco que vi só serviu para me apaixonar e querer mais lá voltar para passear muito ! Amei cada detalhe. Que cidade linda, carago ! (L)

(a notar-se claramente a minha paixão pela arquitectura)





A francesinha ficou para quando lá formos de férias ! <3 nbsp="" p="">

C.C



Comentários

  1. O Porto é uma cidade incrível, tenho orgulho de ser de cá :p
    Ainda bem que correu tudo bem :)
    muitos beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto é maravilhoso! Hei-de lá ir passar uns dias ainda este ano.

      Muitos beijinhos !*

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares