Diary | Big News !




Hey hey!!


I got some big news... Inscrevi-me no ginásio !  Yes, that's right. Para quem não sabe, este era um dos meus desejos para 2017 e após tantos adiamentos, após tanta procura, lá acabei por me decidir e inscrevi-me num ginásio Fitness Hut. Para vocês que não sabem, eu já andava em busca de um ginásio, e tanto que acabei por ir conhecer um ginásio aqui perto da minha área de residência e quase que me saltava um pulmão fora quando me pediram 90€ de inscrição + 50€ de mensalidade.. yeah, no thanks !! Até que ponderei um ou outro espaço mas ao falar com uma amiga lá me decidi por este e creio que foi a melhor opção para mim. Hoje foi o primeiro dia e posso dizer que adorei ! É um ginásio low cost mas com muito boas condições, deixem-me que vos diga que é tudo novo, impecável.

Admito que só tive pena de duas coisas: a primeira é não terem toalhas para as pessoas utilizarem e a segunda é não haver secadores de cabelo nos balneários. Também tenho de admitir que pensando bem, se calhar o ponto um até que é melhor assim; é mais higiénico cada um trazer a sua de casa e lavar não é? E em relação ao ponto dois, bom eles têm imensas tomadas, é uma questão de trazerem o vosso secador de casa... Não assim muito grave não haver é só chato tendo em conta que é um peso extra na mala. O espaço do ginásio é bastante grande e os PT's são imensos, simpáticos e acessíveis.

Gostei ! Agora o objectivo é manter o  ritmo e o foco. Pretendo ir duas vezes p/semana, isto é nas minhas folgas.

Imagem relacionada

E pronto, era isto !!

See yah later, alligator *

C.C

Comentários

  1. Que bom!!! Também é uma das minhas metas este ano, mas até agora nada! A ver se trato disso urgentemente sem desculpas :P
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo! Espero por ti no meu *
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares