Beauty | Update


Oioiii !!

Tudo bem por aí??

Ora, venho aqui para vos dar um Olá e um mini mini update.. Amanhã estou finalmente de folga (foram duas semanas do caraças mas já passou) e agora estou para aqui a navegar nas Webs e a ver quais os próximos golpes na carteira, quem nunca? Estou também em modo contagem decrescente para as minhas tão desejadas (e merecidas) férias, após estes meses todos de trabalho (desde Junho). Ainda não tenho planos nenhuns, o J. está a trabalhar por isso acho que vão-se resumir mais a dormir,  a descansar bastante, quero aproveitar para sair mais à noite (o pessoal está todo a trabalhar ou a estudar de dia) e tratar de coisas da casa e afins (a ver, a ver o que se consegue arranjar!).

Recentemente fui com o J. ao IKEA e comprei finalmente um espelho de pé. Andava a querer um à imenso tempo e finalmente, como por milagre, estavam lá estes no IKEA a 4,99€ e agarrei-o logo ! (Depois mostro as restantes coisinhas num post de compras, boa?).

Aproveito para vos mostrar o meu novo "toucador" :3 não está mimoso?? Ali os pincéis cô de rosa a dar aquele charme, LOVE IT. (Não liguem ao cestinho cor de rosa cheio de cenas, está uma mess eu sei).

Amanhã, como não podia deixar de ser, vou às compras, quero muito aproveitar os saldos da KIKO,  há imensa coisa a 50% e a 70% de desconto!! Vão ao site e inspirem-se, façam uma lista vão à loja e ataquem que é o que eu faço! xD (Sim sou daquelas que só compra maquilhagem quando está com desconto ou já é baratinha). Não sou a única pois não?? Não resisto aos batons deles e às sombras mas desta vez vou tentar trazer uma ou outra coisa diferente para testar e depois mostro por aqui, as allways.

E por agora, acho que é isto que tenho para vos contar!

P.S: Preparem-se para serem bombardeados com fotografias do Momo aqui na página, a minha mãe fez-lhe uma caminha super fofa, super quente e a que eu encomendei do ebay também chegou hoje por isso, you know what that means....


See yah later, alligator *

C.C



Comentários

Mensagens populares