Also my kind of vacation !


Hey hey!!

Tudo bem com vocês?

Resoluções de ano novo, quem nunca? Pois é... então e resoluções para as férias? Aahh pois é bebé, quem é que pensou nisto? Tenho a certeza que não serão muitas as pessoas a pensarem nisto. Eu pensei tanto nas minhas férias, no que queria fazer quando elas finalmente chegassem; na quantidade de coisas que tenho adiado sempre para quando tivesse mais tempo livre para o fazer que achei que fazia todo o sentido e hoje venho partilhar com vocês. para quem não sabe, para mim as férias não se tratam de passar o tempo em casa a vegetar, sem fazer nada aqui ou ali; para mim passa muito por me organizar e isso implica pequenas coisas como fazer algumas tarefas, tratar de assuntos para que depois não me sinta atulhada com coisas que podia ter feito enquanto tive tempo.




Como só vou para os Açores nos últimos dias das férias, tenho imensos dias antes para aproveitar e não quero apenas ficar em casa a descansar; já me vão bastar bem os dias em que provavelmente vai chover a potes e as manhãs em que não pretendo levantar-me nunca antes das 10h00, decidi por isso elaborar uma lista de objectivos e algumas tarefas que não quero deixar de fazer.

- Visitar o "Tapioca BEIJU" no C.C Amoreiras para provar uma das crepiocas da Rita Pereira,

- Recolha e planeamento de (ideias) para receitas para a marmita,
(Sim, eu andei a viver à base de fritos (por ser o mais rápido de fazer e prático), sopa e algumas refeições que a minha mãe fazia e contava comigo para poder levar para o trabalho o que se tornava um stress todos os dias),

- Dar um jeito no meu Guarda-Roupa/Quarto,

- Estudar francês, é desta que quero voltar à carga e vai-me dar tanto jeito!

- Conseguir ir ao Ginásio com mais frequência,

- Conduzir mais!

- Home stuff - Imensa coisa para tratar, para carregar para a casa, etc

- Passear por Lisboa (se o tempo o permitir, porque se não fica para outro altura),

- Ir ao Maat, em Belém,

- Passar 3 dias em Ponta Delgada, Açores,

- Jantar/Saída com as amigas, muita paródia também é necessário.


Estes são basicamente os objectivos mais importantes que me lembrei até ao momento, Se entretanto me lembrar de mais algum, acrescento. E vocês? Também organizam os vossos dias de férias com objectivos? planos? tarefas?

Contem-me tudo, estou curiosa !!


C.C


Comentários

Mensagens populares