A minha vontade de ser fit não passa por ir ao ginásio em dias de chuva...



Oioii!!

Como estão meus cupcakes do céu??

Vou começar este post a culpar-me por ter estado dois dias de folga e ter faltado ao ginásio... Tau tau!? Se calhar já merecia umas valentes... mas bem acho que o facto de me sentir mal e culpada já deve ser suficiente. De qualquer modo, vou tentar desculpar-me (tentar não custa não é verdade?) em minha defesa posso dizer-vos que trabalhei 6 dias esta semana e aí a vontade de ir mexer o cu não ser muita não é?
Aproveitei as folgas para estar com o meu mais que tudo e fazer coisas importantes! O dia de ontem passei com o J., escusado será dizer que nos levantámos bem tarde e para quem tinha montes de coisas para fazer que implicavam irmos a Lisboa e despachávamos 3 coisas de uma assentada só, acabámos por não as fazer porque surgiram imprevistos e então passou para outro dia. De qualquer forma, aproveitámos para namorar. Não temos passado muito tempo juntos então fomos almoçar fora, tomámos café com um amigo nosso, aquele que vai connosco para os Açores para o mês que vem; fomos lavar o carro e ainda comprei uma ou outra coisa. Ainda passámos pelo Brico marché e trouxe de lá um caixote do lixo daqueles pequenos em inox para a nossa casa de banho (lá tinha de trazer alguma coisa não é? xD) e na 3ª feira à noite passámos pelo fórum e comprei um casaco lindo nos saldos da New Yorker que depois mostro!

Resultado de imagem para i hate the rain gif

Hoje andei às voltas com o meu pai com as coisas da casa; cenas de electricidade que para vocês acredito que não tenha grande interesse por isso não me vou alongar muito.. Eu e o J. já comprámos o frigorífico lá para a casa, então temos de o pôr a funcionar para ver se está tudo bem.

Hoje choveu imenso pela primeira vez este ano e foi horrível porque uma pessoa já não estava habituada. Só Deus sabe o quanto eu odeio conduzir com chuva. Hoje tirei um tempinho e andei aqui por casa a fazer uma escolha no meu guarda roupa e livrei-me de umas quantas coisas que estavam aqui só a ocupar espaço; nas férias dou uma última escolha pelas calças de ganga e acho que já dou por concluída a limpeza. Faz falta dar-mos uma limpeza para dar espaço a coisas novas.
.
.
.
Isto tudo para vos dizer oquê!?? É que são só mais 4 dias de trabalho e estou de férias e sim eu vou ao ginásio!! Esta chuva não ajuda nada mas eu vou porque a minha vontade de ser fit é superior (tem de ser!!).

Amanhã é dia de trabalho então despeço-me de vocês com um abraço apertadinho. Eu volto, tenho uns posts de opinião que tenho planeados e preparados (é o que dá estar muito tempo sem postar nada não é?).

See yah later, alligator *

Beijinhos*

C.C

Comentários

  1. Bom trabalho e boas férias :D

    p.s sei bem o que é não ter vontade de sair de casa quando lá fora chove a potes :o

    ResponderEliminar
  2. toca a ir, não há desculpas são só 30 minutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só 30 minutos? Eu quando vou estou lá por norma 1 horinha, mais o tempo de deslocação :z

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares