Review | Makeup Revolution - Hot Smoked Palette



Hey Hey!!!

Hoje trago-vos uma review, desta vez trago-vos uma das minhas mais recentes aquisições na loja online Maquillalia, a paleta de sombras Hot Smoked da Makeup Revolution. Quem segue aqui o blogue sabe que esta é uma das minhas marcas favoritas de todo o sempre; dada a sua relação qualidade/preço, as cores, enfim, tudo. É uma marca que sem dúvida tem ganho fãs em todo o mundo e eu sou uma delas. Acho importante haver um feedback por parte de quem tem os produtos, porque assim ajuda alguém que esteja na dúvida se compra ou não, se vale ou não vale a pena, etc. Eu própria o faço antes de adquirir alguma coisa.

Já fiz algumas reviews aqui no blogue de outras paletas desta marca caso queiram dar uma vista de olhos: fiz review da Flawless, da New Trals vs Newtrals. Vamos ver !?

p.v.p: 4.95€

Esta paleta é constituída por 12 cores dentro dos tons neutros e 3/4 cores mais "festivos" o que permite criar looks de dia e looks de noite (5 são matte e as 7 restantes são shimmer).

Quanto à qualidade dela, a Makeup Revolution mais uma vez não me desilude. Quem é como eu e acha absurdo dar 60€ por uma paleta de sombras, sem dúvida que estas são uma óptima aposta. Como as restantes paletas desta marca, a pigmentação é bastante boa, as cores são fantásticas, a textura delas é bastante macia, suave e não acho poeirenta. Sou completamente fã da marca, tanto que tenho as outras paletas debaixo de olho. Quem pretende um efeito a full power e que ao mesmo tempo as sombras aguentem no sítio o dia todo, utilizem um primer de olhos.

Pretendo fazer também review da paleta de uma paleta de blushes que também comprei recentemente mas será mais para a frente. :)

Swatch das cores (à luz natural):



Fotografia sem flash e pele sem primer e tirada com Luz Natural.

Quem aí desse lado gosta da MUR? *-*

C.C

Comentários

Mensagens populares