Sobre mim | 10 factos estranhos sobre mim!



Hey Heyy!!

Tudo bem por aí?


Decidi seguir a onda "blogosférica"/"Youtubesca" e abordar também eu 10 coisas estranhas sobre a minha pessoa, I mean why not? Alguns pontos poderão ser considerados realmente de estranhos para uns, para outros se calhar nem por isso. Já tenho aqui uma rubrica no blogue, para quem não conhece, que é um pouco à base disto, factos sobre a minha pessoa/vida mas desta vez decidi reagrupar os estranhos. A little self hembarassment nunca fez mal a ninguém, I guess. Inspirei-me no último post da minha querida amiga Tim do blog Devaneios da Tim e olhem, cá vai disto. 

Digam de vossa justiça ! Let's go!

#1- Sou uma pessoa um bocado precipitada por vezes, e por isso acabo às vezes fazendo ou dizendo alguma borrada (em várias situações)  oh well, i'm a mess and i know it.. Seja no que for, acontece-me e pronto, mas já estou bem melhor! 

#2-Segundo o J., eu sou um ser humano um bocado repetitivo, acho que tenho os genes da minha mãe e por isso digo as mesmas coisas mais que uma vez em dias diferentes (eu não faço por mal, juro)... ;_;

#3-Já quase parti o nariz ao J. ao ponto de ele ter ficado com ele mesmo torto até hoje.. Um bocadinho bruta? Hmmm.. talvez não sei. Se a culpa foi minha? NÃO! O menino é que me estava a fazer cócegas ao ponto de eu quase me mijar e ter dito várias vezes para ele parar e pronto, eu tinha os braços presos, ele esqueceu-se foi das pernas... (não tinha grande solução visto que as cócegas eram mesmo muitas e nestas situações quem é que se controla? E pronto, foi um pontapé daqueles bem assente...) E pronto, era isto. 

#4- Faço algumas figuras... principalmente entre amigos e conhecidos. I mean, Why not? Sou uma pessoa super extrovertida e ainda sou mais solta diante de amigos e todos me conhecem por ser uma pessoa divertida. Aaahh.. e antes que me perguntem, não eu não preciso de álcool para isso, eu já no meu estado natura sou assim (imaginem com álcool a correr-me nas veias).
Mas também sei ser uma pessoa plenamente normal e aborrecida, às vezes tem que ser.

#5- Falando em álcool, não eu nunca apanhei uma bebedeira. Sim isto está nos factos estranhos sobre mim porque para um ser humano de 24 anos penso que já começa a ser raro e estranho encontrar alguém que ainda não tenha apanhado pelo menos uma daquelas valente, verdade ou mentira? Quando o dia chegar eu aviso. 

#6- Já salvei (ou tentei pelo menos) salvar a vida a um pombo e não foi assim à tanto tempo, Sim, eu sou dessas.. Eu estava no balneário do meu cacifo a trocar de roupa para ir para casa e basicamente estava um pombo a lutar pela vida contra uma gaivota. Riam-se mas isto é real e eu basicamente afugentei-o, fui a correr buscar um molho de guardanapos e lá peguei nele e coloquei-o em segurança. Tentei "defender" o elo mais fraco. E  não, eu nem simpatizo com pombos (perdoem-me a expressão, cagam a roupa toda aqui ao pessoal do prédio e não é bonito).

#7-Gosto de música, simplesmente música. Música que vai de um extremo ao outro e isso para alguns é considerado estranho. Da música mais "hipster", à calma e relaxante ou zen como quiserem chamar, à comercial, à electrónica, ao Rock, ao Jazz e podíamos ficar aqui até amanhã. AMO variedade, os extremos,  brindar as ocasiões e os estados de alma com música à altura. 

Às vezes também ouço música francesa minha querida Tim *

#8-(Não tem nada de estranho mas para alguns pode parecer) O sexo feminino, a beleza do ser feminino. Desde sempre me atraiu o feminino nas Artes, na pintura, ilustração e fotografia são o meu tema predilecto. Não sinto qualquer atracção por isso, refiro-me simplesmente ao aspecto, ao artístico ao que nos dintingue do outro sexo. Os cabelos, as feições, os olhos, a moda feminina. 
É muito mais fixe desenhar o corpo feminino, a maneira como as roupas acentam, os acessórios, os cabelos e para não falar que não tem piada nenhuma para mim desenhar um sixpack! xD

#9-Por mais estranho que isto possa parecer aos meus amigos, melhores amigos e namorado, nas minhas memórias de infância a Disney não consta da mesma forma que consta da vossa. Quase todas as pessoas que conheço têm aquela memória dos filmes da Disney terem sido o auge da sua infância e parece que quase lhes vem uma lágrima ao canto do olho cada vez que recordam as músicas, as falas  ou whatever.. Amigos, eu não via os filmes da Disney tanto quanto vocês e se calhar até nem devo ter visto muitos daí não ter grande importância para a minha pessoa... Optava por ver outras coisas com certeza, got it?? Era só isto. 

#10-Já fiquei sem dois telemóveis da maneira mais engraçada possível (not): um voou pela janela (posso agradecer isso à minha afilhada) desde um 4º andar (e olhem que estava intacto, ecrã e tudo por dentro é que deu o peido mestre) e o outro deu um mergulho numa sanita com "pipi" quando ainda estava a trabalhar na PizzaHut. Escusado será dizer que nenhum dos dois sobreviveu..

Resultado de imagem para weird gif

C.C

Comentários

  1. O que me ri agora xD. Gostei dos factos :).
    Também nunca apanhei uma bebedeira e já tenho 19 anos ( e tenciono dizer o mesmo daqui a 5 anos).
    Eu sei que eu não devia, mas eu ri-me tanto com o ponto 10 xD. Mataste os telemóveis das maneiras mais engraçadas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que temos imensas coisas em comum! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares