Brincos | Do Estilo minimalista ao Despojado


Oiii!

Sempre quis escrever algo mais sobre os meus acessórios, bijuterias e afins. O meu amor por coisas opostas no que toca ao  meu estilo pessoal, aos meus gostos e às tendências. Eu adoro acessórios e isso todagente que me conhece sabe perfeitamente, agora se vos disser que gosto de estilos opostos??

 Todos os estilos, tamanhos, cores e formas, na moda não há limites, facilmente salto do 8 ao 800 (ok há coisas pirosas que eu realmente detesto mas acho que vocês me entendem). Do mais simplista e minimalista ao mais exuberante dependendo do outfit e do meu mood. Decidi trazer para vocês algumas inspirações separadas por "estilo" com alguns acessórios meus de eleição. As fotos não são minhas, tirei da Internet, mais precisamente no ebay que é onde tenho comprado 99% doa meus acessórios e porque alguns dos que estão aí abaixo estão encomendados e ainda não chegaram à minha casa. :)

E vocês? Qual é o vosso estilo? O vosso mood?

Fonte: ebay/Aliexpress
Minimalist. 

- Simples.



Edgy-Trendy (Super girly).
- Exuberante.



C.C

Comentários

  1. O meu problema com brincos é que nunca são suficientes! Adoro!!! E costumo comprar tudo pelo ebay também :) Sou como tu: gosto de vários estilos diferentes, depende muito do estado de espírito do dia. Gostei de quase todos os que sugeres.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares