New In #74 | MAQUILLALIA MAKEUP MADNESS + mais...


Hello!

Tudo bem por aí?

Hoje trago mais um post de compras mas desta vez, muito especial! Trago-vos as minhas primeiras comprinhas de aniversário no site da Maquillalia.
A história começou basicamente assim: amor à primeira vista tal como nos filmes. Neste caso o amor surgiu após aliarmos a qualidade dos produtos aos seus preços absurdos de tão bons. A vasta variedade de marcas e produtos para todos os gostos e bolsos. Conquistou-me de tal forma que já estou a pensar no próximo ataque.

Decidi mimar-me pelo meu aniversário e também aproveitei e comprei lá a prenda de aniversário para a sis que também fez anos o mês passado. Trouxe muita coisa que não vos tinha mostrado na última Wishlist que publiquei aqui porque tinha na ideia trazer mais paletas como viram, porque estive a ponderar e acabei por escolher outras coisas em vez de comprar só paletas. Acabei por comprar uns blushes na mesma simplesmente não comprei a paleta e nem são dos baked mas fica para uma próxima, trouxe mais dois batons da MR e uma máscara de pestanas que a minha já está quase no fim.
Amei as compras, amei a loja, amei o serviço - tudo, recomendo !*-*

Eles ainda me enviaram uma amostra de um creme da Ziaja que podem ver na última imagem e um mini pacote de gomas.

Bora ver?


4 Sombras de olhos MakeupRevolution -1,45€ cada
Enganei-me e comprei 1 sombra repetida, trouxe duas castanhas que são a cor "Just me". Restantes cores: Insomnia e Base.
2 Blush MakeupRevolution (nas cores Wow e Sugar respectivamente!) - 1,45€ cada
2 Batons MakeupRevolution (nas cor Encore e Divine respectivamente) - 1,45€ cada


- Máscara de pestanas Essence - 2,79€
- Paleta New-Trals vs Neutrals MakeupRevolution - 6,95€


Comprei depois para oferecer à minha irmã a paleta Flawless, igual à minha que ela adorou.


- Paleta MakeupRevolution Flawless - 9,95€

Por fim, hoje na loja Clarel trouxe um pó compacto da Basic e passei nos chineses e trouxe dois vernizes nude agora para o Outono e um vasinho branco amoroso parecido aos da IKEA mas em plástico para decoração e colocar os meus lápis de olhos ou para as canetas.







- Vernizes Cliché (cores 128 look e Beijo Partido)- 1€ cada
- Pó compacto Basic ( o mais claro que lá havia) - 3,29€

C.C

Comentários

  1. Só coisinhas giras...adoro a loja também. =)
    Beijinhos**

    Novo blog: http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares