Oh damn !



Quase uma semana sem passar por aqui, sorry !

Quem me segue por aqui sabe que houve umas mudanças a nível pessoal nestes últimos dias porque mencionei aqui mas não entrando muito em detalhe. Não tive então possibilidade de vir aqui ao blogue porque como devem imaginar eu ainda me estou a ambientar ao ritmo. Comecei a trabalhar na semana passada e estou hoje de folga pela primeira vez. Trabalho um pouco longe de casa (dependendo do transporte pode demorar pouco ou muito tempo em deslocações), o que me conseguiu atrapalhar um bocado ao início (enervar ao ponto de desatar a chorar tal era a nervoseira com que estava, só quem trabalha longe de casa e depende de transportes sabe do que falo).  Isto da nervoseira, antes que comecem a dizer que é exagero, trata-se simplesmente de: eu ter de andar a alternar transportes dependendo dos dias porque nuns dias tenho um mas nos outros dias já tenho de apanhar outro diferente, got it? Imaginem, consoante é fim-de-semana, feriado ou a partir de uma certa hora durante a semana ter que fazer esta gestão.. Imaginem sair à meia noite e só conseguirem chegar a casa às 2h e tal da manhã e no dia seguinte levantarem-se às 07h ! Foi um choque inicial porque era a primeira vez que ia ter essa rotina, além de estar sozinha a altas horas da noite num local que mal conheço e que na altura não sabia as paragens que tinha de ir porque era a primeira vez e ainda por cima à noite, não sei quanto tempo no meio de Lisboa à espera de transportes para tentar regressar  a casa o mais cedo (e viva) possível. 
No entanto, lá passou a nervoseira e o stress, agora já encaro estes horários "marados" um pouco melhor porque lá resolvi a questão por agora e para o próximo mês também já tenho solução! A juntar a esta questão dos transportes, a pressão de estar num local novo é inevitável. É toda uma parafernalha de coisas para aprender e treinar.. De resto, equipa e ambiente fantástico.  
Adiante, resolvi a situação e para o próximo mês já não terei quaisquer stresses de maior tenho simplesmente de comprar um passe diferente e nos dias mais chatos que saio tardíssimo tenho de vez em quando a boleia do meu queridinho J. que demora 10 minutos a chegar do trabalho dele ao meu trabalho. 

Com tudo isto, perdi uma data importante, o aniversário do J., calhei nesse dia estar precisamente a sair à meia noite, custou um bocadinho, mas enfim.. o que é que se pode fazer a não ser respirar fundo e seguir com a vida para a frente? Comemoramos noutro dia.. Outra data que também não vou poder comemorar no próprio dia é o nosso 9º aniversário de namoro no dia 18 em que também vou estar a trabalhar até tarde... Ena, que pontaria !?

O J. ofereceu-me mais um cacto, não é amoroso? x) Coloquei fotografia no Insta

Bom, acho que por agora é tudo ! * See yah later, alligator !

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares