Tag | "Quais..."

Hello!


Hoje decidi trazer-vos  esta Tag, há imenso tempo que não respondia a uma por aqui, não é verdade? Esta tag chama-se "Quais...", apesar de nem todas as perguntas mencionarem a palavra qual. 
Por baixo de cada pergunta estão as respostas e por baixo as regras.


Regras:
- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes;

1 - Quais são as sete coisas que andam sempre contigo?
O Telemóvel, a Carteira, as chaves de casa, a minha necessaire, lenços de papel, fones e uns óculos de sol.

2 - Quais as tuas frases favoritas?
"Hearts are wild creatures, that's why our ribs are cages"

3 - Qual o blogue que mais visitas recentemente?

4 - Coloca três imagens que te inspirem.




5 - Quais os teus destinos nacionais favoritos?
De Portugal ainda não conheço muito ao ponto de poder enumerar cinco destinos mas bom, diria: Idanha-a-Nova/Monsanto (ambos em Castelo Branco), Ferreira do Zêzere (Tomar), Lisboa, Alentejo e Porto (pretendo lá ir este ano ou no próximo). 

6 - Qual é a música que ouves quando está sozinha?
Várias, mas ultimamente esta. Guilty pleasure !

7 - Quais são as tuas seis actividades favoritas?
- Ouvir música,
- Fazer compras (Quem nunca ?)
- Comer porcarias ! Ir comer fora !
- Maquilhar-me.
- Escrever aqui no blog quando estou no mood e inspirada porque senão, esquece lá isso..
- DIY's (que envolvam pintura, colagem e todas essas coisas)

8 - Indica três coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca.
- Sobrancelhas arqueadas e bem preenchidas, on fleek (o mais perfeito possível e ao mesmo tempo natural).
- Brincos dos mais variados estilos (vintage, grandes, pequenos, dourados, prateados, you name it),
- Eyeliner e máscara de pestanas.

9 - Quais as tuas três apps no telemóvel favoritas?
Instagram, Blogger e Facebook são as uso nonstop.

10 - Quais os teus três restaurantes de eleição?
1. H3, é uma hamburgueria para quem não conhece em que todos os alimentos são frescos e preparados lá, nada congelado. É absolutamente delicioso e admito que fiquei mesmo viciada.
2. WokFuji, que é um restaurante japonês situado na Costa da Caparica, maravilhoso !
3. O restaurante chinês (não me lembro do nome, sorry) situado na Cova da Piedade, em Almada (muito barato e bom) .  

11 - Qual foi a maior loucura que cometeste?
Hmm, digamos que não sou dada a grandes loucuras... 

12 - Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Não faço ideia... 

13 - Qual o livro que mais gostaste de ler?
Pergunta difícil , mas posso dizer que recentemente li "o ensaio sobre a cegueira" do Saramago e foi uma agradável surpresa. 

14 - Qual foi a última vez, que fizeste algo pela primeira vez?
Há mais ao menos três semanas atrás, atestei o carro do meu pai pela primeira vez. Nunca o tinha feito, só tenho a carta à coisa de dois meses.

15 - Já sentiste amor por algum rapaz?
Óbvio !

16 - Quais são os teus três maiores sonhos?
Ser Feliz.
Ter uma vida estável,.
Casar e ser mãe.

17 - Quais são os teus três maiores medos?
- A Morte das pessoas próximas,
- O Falhanço a nível profissional e pessoal.
- Que o nosso país não melhore.

18 - Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
Pedro Chagas Freitas, Prometo Falhar.

19 - Não queres morrer sem...
Ter vivido a vida ao máximo e alcançado os meus desejos/ambições.

20 - Se pudesses 'fugir' para fora do país, para onde irias?
Inglaterra (qualquer parte) ou Barcelona.

Eu não vou nomear ninguém, por isso, para quem quiser responder a esta tag:

A minha pergunta:

21- Se pudesses voltar atrás no tempo, a que ocasião/tempo irias ? (Ex: Ao dia da minha 14º festa aniversário, ao casamento da minha irmã, etc)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares