Navegante | As Alpargatas com Design Português


Olá amores !

Hoje trago-vos um post diferente do habitual e sem dúvida muito especial para mim; especial porque se trata de um projecto fantástico de uns amigos meus designers. Apresento-vos a marca Navegante, design 100% português e com materiais 100% naturais e também eles portugueses. Este projecto trata-se então de umas alpargatas com um design tipicamente português cuja temática se foca em elementos identitários portugueses como a azulejaria e a calçada portuguesas, entre outros. É um projecto que se encontra de momento em crowdfunding e que podem encontrar aqui.

O Design é Português e produzidos em Espanha, estas alpargatas transmitem-nos um estilo sustentável, único, confortável, sóbrio e brindam a originalidade. Quem diria que o nosso lindo azulejo ficaria tão bem numa peça de calçado? A página oficial no facebook é esta e podem acompanhar por lá as novidades da marca. Eu fiquei fã !



Estes são os três modelos disponíveis, podem a partir do site de crowdfunding que indiquei acima, os restantes modelos e mais pormenores.

Não são maravilhosos? :)




Quem como eu é que ficou com vontade de ter umas? :)


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares