New In #67 | Philips, Primark



Hello!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Fui ontem pela primeira vez à nova loja Primark no Almada Fórum com uma das minhas melhores amigas, a Lolly. A confusão era tanta que acabámos por andar mais a ver as vistas, entenda-se, os artigos do que propriamente a andar a provar roupa (demasiada gente, era impossível). Hoje voltei lá depois de almoço com os papás e não foi excepção, novamente muita gente, as pessoas faziam fila para entrar na loja.. Foi preciso, imagine-se, seguranças à entrada da loja a controlar os fluxos de pessoas que entravam e que saíam da loja (imaginem e a loja abriu à mais de uma semana e continua a ser o caos). 
Ontem trouxe comigo apenas uns sapatos pretos em verniz, elegantérrimos que já andavam na minha wishlist à uma carrada de anos, uns pares de meias, cuecas e uma camisa em ganga linda que já quero à anos com uns botões tipo madre pérola, maravilhosa (tudo coisas que não era preciso ir para o raio dos provadores que diga-se de passagem parecem uns labirintos).

Hoje trouxe comigo as calças que tanto precisava, dois pares estilo skinny que é o meu estilo favorito. A qualidade das malas (pelo menos numa selecção) da Primark para mim é excepcional, adoro comprar as minhas malas lá pelo simples facto que não se desfazem, duram séculos e são bem resistentes.

O alisador do cabelo comprei à cerca de um mês. Ainda não vos tinha mostrado, apenas mencionei na página do facebook que o ia comprar, então aqui então aqui está ele! Comprei-o na loja BOX Jumbo. 




- Alisador de cabelo, Philips. 24,90€

Primark

- Camisa de Ganga, 11€
- Sapatos pretos em verniz c/salto de agulha - 12€
- Cuecas 3 pares - 3€
- Meias pack de 5 - 3€ 
- Mala - 14€
- Calças estilo Skinny - 6,50€/ cada par.

PRIMARK 4 EVAH !

Acabou-se a desgraça este mês, as compras de roupa, malas e sapatos pelo menos. Falta chegarem as poucas coisinhas que comprei pelo ebay mas eu depois mostro-vos x)

C.C 

Comentários

  1. Ja tinha dois pares dessas calças e hoje comprei mais umas, a esse preço vale bem a pena :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As calças foram baratas! :O
    Adoro a mala
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares