Diary | Os nossos dias


Dados os recentes acontecimentos na minha vida pessoal, eu tenho andado muito menos por aqui como é normal e já devem ter percebido,. Se já estava fraco em termos de regularidade de conteúdo novo, agora então está pior. A imaginação/criatividade/ideias (como quiserem chamar) já não era lá muita, a vontade agora então é nula, admito. Peço desculpa desde já por isso, ainda mais agora que a página tem vindo a crescer consideravelmente. Em 7 dias mais coisa menos coisa, recebi cerca de 8 novos seguidores, o que me deixa bastante feliz e ao mesmo tempo em falta para convosco.

A verdade é que tenho andado em baixo, novamente e isso reflecte-se em tudo, inclusive aqui no blogue. Desta vez, ando com a moral ainda mais em baixo tendo em conta as circunstâncias em que tudo se passou. Para quem não leu o post anterior, eu estava a começar a ter a minha vida minimamente a encaixar-se e a seguir em frente. Estava a planear coisas para o meu futuro, a alcançar coisas aos poucos e poucos e a ver alguma luz no fundo do túnel e do nada, acabou tudo. Quando digo acabou tudo, não foi simplesmente a rotina, o ter um trabalho que me preenche, independência financeira, acabou também um bocado com a esperança que tinha no futuro e com os planos que já tinha e que estavam no momento a ser encaminhados e realizados e que agora foram adiados mais uma vez (pela milionésima vez).
Visto que no meu caso isto não se tratou de um simples adeusinho e mais nada. Não me querendo alongar nem especificar muito, aquilo porque passei foi basicamente uma trafulhice porque fui enganada do início ao fim num local de trabalho em que me cheguei a sentir realmente bem e realizada com uma equipa que ainda hoje me vem à memória como 5 estrelas..
Infelizmente, a vida é mesmo assim. Aquilo que vos posso dizer é que, por vezes, chegamos a adultos e sendo uns mais ingénuos do que outros, somos enganados se não tivermos atenção a certas coisas, certos pormenores que só quem já tem "calo" na coisa é que se apercebe. No meu caso, a ingenuidade atrapalhou-me um bocado, porque podia ter travado esta situação no dia em que me era possível e assim fui deixando chegar até ao último dia sem me aperceber de nada. E pronto, eles não agiram propriamente bem nem de acordo com a lei. Ao qual eu me vou informar amanhã com a entidade competente que me vai dar alguma resposta e pelo menos (espero eu) evite que isto se volte a passar no futuro com outras pessoas. Aproveito desde já para vos deixar um recado: não se deixem intimidar, nem levar por algo que não concordem ou que simplesmente seja ilegal. Abram a boca, façam-se ouvir. Não colaborem com a situação, porque é a pala de muita gente deixar andar e não fazer nada é que o país está como está (que é podre).

Eu estou aos poucos a tentar retomar a minha vida, para seguir com isto para a frente o melhor que conseguir e tentar esquecer o que se passou. Como infelizmente, esquecer só não basta, tenho agora uma nova batalha pela frente que é arranjar um novo emprego e tratar do que faltou tratar deste acontecimento menos feliz. Espero conseguir resolver isto até ao final da semana, para aí sim poder atirar tudo para trás das costas. Nos "entretantos", vou tratar de ter alguns posts novos aqui no blogue só não sei a frequência com que serão postados aqui.

By the way, fui hoje finalmente buscar a minha tablet and guess what? Pela 2ª vez , os senhores da loja BOX tinham o meu número de telemóvel errado mesmo após eu ter confirmado a última vez que lá fui deixar a dita cuja para arranjo! Wooooot !  (ainda bem que decidi lá ir hoje)..

( Novidades flash )

- Ontem fiz umas encomendas no ebay (que saudades,carago!), já estava em jejum à mais de dois meses, teve mesmo de ser. Quando receber tudinho mostro aqui *

- A Primark do Almada Fórum já abriu ! Wooooott !!! 

- Consegui hoje finalmente tratar da emissão da minha carta de condução!! Wooooottt !

- O canal da Kéfera atingiu os 8 milhões de Inscritos ! Wooooottt !!! 


Beijinhos e obrigada por tudo!!**

C.C

Comentários

  1. Que situação :/.
    Nunca sabemos quando estamos realmente bem.. Infelizmente hoje em dia os empregos/trabalhos que temos nem sempre nos satisfazem e até dão-nos mais dor de cabeça que não ter trabalho.
    Apesar do teu caso ter sido diferente.
    Espero que melhore o mais rápido possível e que consigas voltar com a vida ao normal.
    Bjs boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares