Diary | Still can't believe it!



Hello!

Tudo bem por aí? Espero que sim.

Tenho andado numa correria louca, e quando finalmente chegam os dois dias de folga entro num êxtase, a querer fazer tudo e descansar o mais possível. Devido a isso o blogue tem andado um bocado paradinho, eu sei... O trabalho que arranjei exige de mim 12 horas diárias durante dois dias consecutivos, depois dois dias de folga e é sempre assim.. Hoje e ontem foram as duas primeiras folgas seguidas que tive e por isso ainda me ando a habituar às coisas e a entrar na minha nova rotina. 

Agora que não tenho mais aulas de código/condução para me ocupar o tempo livre, tenho então uns passeios para fazer com o carro do pai (e ele ao meu lado), que isto de largar um carro a gasóleo e começar num a gasolina tem muito que se lhe diga.... Uma pessoa tem que se habituar e só quando isso acontecer é que me irei sentir segura para conduzir sozinha e ir dar umas voltas sem depender de transportes públicos nem de ninguém...

Vocês acreditam que ainda não me caiu a ficha? Ainda não acredito que já tenho a carta... Um ano e tal depois, já posso suspirar de alívio e esperar as coisas novas que se aproximam a passos largos (mas isso é tema para um futuro post). Hoje tenho um jantar de aniversário e não sei o que vestir com este frio e ameaça de chuva constante, baahh mulher sofre !

Para terminar este post em beleza, deixo-vos uma foto das vistas da minha janela (L) Quem não adora?

Tenham um óptimo fim-de-semana !

C.C



Comentários

Mensagens populares