DIARY | What a day



Hello!

Tudo bem com vocês? :)

Ainda estou por terras inglesas mas não pude deixar de vir aqui falar um bocadinho com vocês. O tempo está a passar muito rápido, o que consegue ser bastante assustador. Uma semana de férias que já passou praticamente e o Natal aí mesmo à porta a pouco mais de uma semana. Não tarda estou eu novamente à procura de um trabalho novo, embrulhada em coisas chatas e no meio de tudo isto, tratar das coisas do Natal. Sim, aqui a je ainda não fez compras nenhumas de Natal. Montámos a árvore de Natal lá em casa e pronto, viajei para cá.

Bom, para vos dizer então que também tenho um montão de coisas para trazer para Portugal e ainda estou a pensar como o vou fazer xD 

Simplesmente é quase impossível resistir às coisinhas daqui, lindas e baratinhas (mas isso fica para um próximo post, pode ser!?)

Deixo-vos aqui uma foto de hoje para não dizerem que sou másinha, ah e adivinhem lá onde fui hoje :P


Se you soon *

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares