Há coisas do caraças (destino?)...


Estava eu, extremamente infeliz com a minha rotina de trabalho destes dias, com o não ter nenhum tempo livre  nem sequer para coçar o rabo quanto mais sair com alguém ou descansar, e eis que me acontecem destas..

Estou de momento em casa porque saí hoje do trabalho mais cedo e já não consegui voltar.

Estou com uma maldita infecção urinária (penso eu porque a médica nem me soube dizer especificamente o que tenho) e como é que eu apanhei isto? Não faço p*** de ideia... Sei que isto dói comó caraças e desta vez a coisa está mais complicada, até sangue na urina...

De qualquer modo, já estou a tomar medicação, amanhã já devo ir trabalhar normalmente.

Wish me good luck* Trarei novidades assim que seja possível.


P.S: Já recebi uma das minhas encomendas do ebay hoje *-* Quando as tiver todas comigo mostro tudo num post só.


C.C

Comentários

Mensagens populares