Photo of the day # 76 | Cactus Love


Quem me conhece sabe que eu amo cactos e que deste criança, chateava a minha mãe para termos um cá em casa. Coitados, tinham sempre um fim trágico, lembro-me de termos tido dois após muita insistência mas acabavam por morrer ou ir parar ao chão porque alguém lhes dava um toque sem querer e lá ia da televisão da cozinha abaixo...

Depois do J. me oferecer este, adquiri outro mais pequenino que está ao lado num vasinho mais pequeno e agora pretendo ter uma vasta colecção deles, acho-os mimosos e dão muito pouco trabalho a tratar para não falar que fica bem em qualquer cantinho da casa. No meu caso, estão no meu quarto ao lado da minha janela.


Até já tens uns quantos "filhotes" a nascer à volta :')

Que tal está a ser o vosso início de semana? Por aqui está tudo tranquilo e ansioso por novidades :)

C.C


Comentários

  1. Eu tive um cacto... ou melhor tive dois. Mas como os tinha na janela do meu quarto (que é mega húmido) acabaram por morrer. Acabei por desistir....
    Por aqui vai tudo tranquilo... um pouco dorida do treino apenas :)

    ResponderEliminar
  2. Pois o meu receio também é esse, que eles não durem por causa da humidade. A minha casa é bastante húmida :x agora tem melhorado por causa da lareira na sala que mais ao menos tira um bocado a humidade mas vamos lá ver... :x
    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares