Photo of the day | #75 Cactus love


Porque os posts "foto do dia" em si são pequenos momentos e por isso, são pequenos diários.Eu tenho apostado mais neste tipo de post porque acho menos cansativo para vocês que lêem e de certeza que preferem em vez de grandes textos. Já a imagem, fala por si. 


Fui à tarde buscar a minha tablet que tinha ido para reparação já quase à 1 mês (finalmente) e fui comprar um vaso, um prato e um saco de terra para o cacto que o J. me ofereceu no início da semana e não resisti e trouxe outro amiguinho :3

A ideia era ficarem os dois juntos no mesmo vaso mas não deu... então por agora ficou assim. Cheira-me que quando me mudar não vou descansar enquanto não tiver um monte de cactos :3

Que tal? Acham que se vão sair bem? Estão mesmo ao lado da minha janela ^^

C.C

Comentários

Mensagens populares