Magic in a bottle | Sephora Body Sparkle oil


Hello!

Ainda na onda das reviews, visto que estive imenso tempo sem fazer nenhuma aqui no blogue para vocês e tenho tantos produtinhos aqui à espera para vos falar, decidi hoje trazer-vos mais uma. 

review que vos trago hoje é de um produtinho bastante diferente do habitual, é este Body Sparkle Oil da Sephora. Recebi este frasquinho num kit da Sephora, daqueles que vêm numa banheirinha que foi a minha tia que comprou na Sephora de França (ela vive lá) e porque cá a Sephora é bem mais cara do que lá... É um óleo corporal com um aroma absolutamente delicioso, muito doce, daí ele ter o nome de Sweet Cake

Houve umas meninas que ficaram curiosas quando mostrei a foto dele no facebook e curiosas com o aroma. Ora, em relação ao aroma, o que vos posso dizer é simplesmente isto, para mim, o aroma dele é uma mistura entre algodão doce, chocolate branco e marshmallows

É absolutamente delicioso!! Eu estou viciada. Para quem não gosta de aromas doces ou fortes, então não vai gostar deste aroma em concreto. 


Ele deixa a pele suave, brilhante, muito cheirosa e com um pouco de glitter.

É óptimo para uma festa em pleno Verão,em que andamos com a pele descoberta e queremos que esta tenha um extra ao look

Gostam deste tipo de produtos? O que acharam? Usavam? 

C.C


Comentários

  1. Gostei muito do blog, posts bastante interessantes.
    Segui, deixo aqui o meu mais recente projeto para que possas dar a tua opinão e uma vista de olhos, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/o-teatro-1.html

    Beijinhos da Lontra <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana :)
      Irei visitar-te sim ^^
      Beijinho *

      Eliminar
  2. não gosto de ficar com brilhantes na pele --

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yah nem todagente gosta, e eu entendo XD Tbm só gosto nalgumas ocasiões, como referi no post. No dia-a-dia n faz sentido :D

      Eliminar
  3. Adoro...
    Para uma saída a noite deve ficar o máximo :D, adoro a embalagem.
    beijos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares