O que levo na minha necessaire


Hello!
Tudo bem com vocês? Espero que sim : )

Eu hoje trago-vos finalmente o post "o que levo na minha necessaire". Já andava à algum tempo para a publicar aqui para vocês, mas não sei porquê fui sempre adiando, se calhar por andar sempre a trocar de bolsa, porque ultimamente a mala que uso é pequena para o tamanho e peso da necessaire. 
Tenho andado a usar mais (praticamente todos os dias) a minha mala pequena preta da Parfois; daí eu em alguns dias não levar isto tudo porque não preciso e fico com a mala completamente a abarrotar.. 

Gosto de ser uma pessoa prevenida, praticamente ando com a casa às costas e gosto de ter sempre tudo à mão (literalmente), enfim... Aqui está ela toda composta com o que costuma andar sempre comigo atrás no dia-a-dia. Espero que gostem. 


Esta necessaire é da Primark. 
Estou um bocado triste com ela porque os brilhantes estão todos a sair, está a ficar assim um bocado feia, na imagem não se vê mas ao vivo nota-se que está a perder a sua piada.. Mas enfim, não deixa de dar um jeitaço, é super compacta porque cabe lá tudo


Ora bem, o que trago lá dentro:

- Escova de cabelo pequena,
- Espelho pequeno,
- Paleta de sombras neutras D'DONNA,
- Máscara de pestanas Essence 24h
- Pensos para aqueles dias do mês..
- Toalhitas (às vezes)
- Lenços de papel e lima de unhas - Não aparecem mas costumam andar comigo na mala. 


- Trago esta bolsinha mais pequena com outros utensílios essenciais:

-  Um corta unhas,
- Pinça,
- Brufen,
- Soro fisiológico,
- Comprimidos,
- Pano p/limpar os óculos,
- 2 pincéis pequenos de olhos,
- Elástico do cabelo e alguns ganchos,
- Penso rápido.

Que acham? Demasiada coisa ou nem por isso?
Contem-me, também costumam andar com vossa casa atrás?

Beijinhos *


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares