Eu passo-me....


Desabafo das 00h45...

Eu à uns dias recebi uma chamada de um número desconhecido, mas não fui a tempo de atender. Ainda cheguei a perguntar aos meus pais se sabiam de onde poderia ser aquele número visto começar por 24.. Eles disseram que esse número devia ser lá para o Norte. Eu não dei muita importância, imediatamente pensei que tivesse sido engano.. Ainda tentei ligar de volta por duas vezes mas esse número não ligou de volta e desde então que nunca mais me lembrei.

Hoje, fui ao meu e-mail (coisa que já não fazia à uns dias) e deparo-me com um e-mail desde 6ª feira de uma proposta de "voluntariado", passo a explicar escravidão.. lá para cima, mais precisamente Leiria, Mosteiro da Batalha... 
Ocorreu-me logo que tivesse sido daquela vez, já à uns bons meses que me inscrevi para uns quantos sítios para fazer voluntariado e nem reparei que o mosteiro da batalha era lá para cima (-.-') mas bom, eu gostaria que fosse algo aqui perto de casa, tipo Lisboa no máximo não é.... supostamente eles viram o meu currículo e deviam ter percebido que realmente geograficamente não dá para mim.

Ora bem, tudo isto para vos dizer que não há trabalho, não há emprego, dizem eles... Mas eu digo-vos, sim há trabalho, pode não ser muito mas há. Os queridos é que não querem pagar para ter empregados competentes, contratam voluntários licenciados, desesperados com o desemprego.. ou seja escravos.. Fico super triste e desiludida, isto pelos vistos não vai mudar nunca.. Amanhã irei ligar para lá a dizer que não me importaria (visto que não estou a fazer nada de momento) mas que teria de ser aqui para os meus lados, Lisboa de preferência. De certeza que os senhores não me vão pagar o alojamento, transporte e alimentação não é.....  

É triste, é isto....

Comentários

  1. Eu digo o mesmo que tu. Existe trabalho sim, para quem não quer ter vida e só trabalha e come (basicamente).

    ResponderEliminar
  2. a sério? Não viam que eras de outra zona? e ligar-te a essa hora --

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares