Factos #13 | Ser diferente.


#13

Já tinha este post preparado a alguns dias e decidi publicá-lo hoje devido a algumas observações.  

Quem me segue à mais tempo, quem me conhece pessoalmente ou simplesmente quem me acompanha com regularidade, sabe que prezo pelo diferente, pelo inesperado, pelo original e criativo. Gosto de o mostrar aqui, para que todos apreciem ou não, gosto escrever sobre o que me dá na telha, sobre aquilo que gosto e do que não gosto. Sou versátil, se calhar é da minha veia de artista, que apesar de ainda jovem e inexperiente vive com intensidade as pequenas coisas da vida... Não me vendo, sou bastante frontal, normalmente digo o que me vai na telha e por vezes há pessoas que levam a mal e não gostam. Mas como eu já referi anteriormente, eu sou assim e temos pena.

Se decidi criar um blogue foi primeiro e mais que tudo por mim, para mim e só depois para os outros.
Gosto de conteúdos diversificados, não gosto de cópias das cópias e por isso tento lutar contra isso mesmo. Daí eu não me considerar inserida em nenhuma etiqueta, apenas uma etiqueta não chega para definir o meu espaço.

Para concluir, orgulho-me de cada seguidor/visita que consegui até hoje, por serem de mérito próprio.



C.C


Comentários

Mensagens populares