Ooooppss... | O Update



Bom, porque eu também mereço ter um bocadinho de sorte no meio disto tudo, já de cabeça erguida e pronta para editar alguns posts e eliminar outros antigos que já não faziam sentido e muito menos sem imagem, lembrei-me de ir pesquisar ao google o meu blogue, através dos títulos dos posts e por espanto meu, encontrei grande parte das imagens desaparecidas, praticamente todas no Google...  

O único aspecto negativo é definitivamente a qualidade.. as imagens agora estão com uma qualidade dos diabos, todas desfocadas.. mas bom é o que se arranja. Agora tenho uma longa tarefa pela frente, editar post a post à medida que vou encontrando as fotos relativas a essa publicação e ter paciência de santo para conseguir colocar tudo de novo..... 

Ajuda !? Apoio moral? ;___;  

Já me sinto muito menos triste, admito... e graças a Deus que fotos minhas e de família tenho todas em casa num disco externo e numa espécie de dropbox. Já as do blogue, acho que vou começar a pensar seriamente nisso.. Agora é toca a encontrá-las todas e a colocá-las nos respectivos posts!


Eu vou manter-vos actualizadas(os)! *

C.C




Comentários

  1. Ooolha, do mal ao menos!
    Anda lá que consegues (e acredito que também te vás rir com o rever das coisas :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, bolas eu estava mesmo chateada :(

      Obrigada linda <3 Sim é verdade, há muita coisa que uma pessoa vê e fico Whatt? XD

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares