Review | Batons 011 Via Medici e 100 Oxford Street da P2


Hello!!

Como prometi, na minha folga traria um post novo e aqui estou eu! Trago-vos uma review de dois batons da marca P2. Sempre tive curiosidade em experimentar produtos da P2 porque já imensas meninas pela blogosfera e Youtube e falaram bastante, principalmente dos vernizes e os produtos pareceram-me óptimos. Estes dois batons são os únicos que tenho desta marca e recebi-os num sorteio que ganhei à umas semanas atrás. 

Vamos então à review!






São o 011 Via Medici e o 100 Oxford Street.

Swatch das cores:

Opinião: São absolutamente maravilhosos ! São ambos cremosos na aplicação, super pigmentados e aguentam imenso tempo nos lábios.
- Outro ponto positivo deles é que não acumulam passado um bocado nem fica aquelas peles chatas.
Como dá para perceber o tom que uso mais é o Via Medici, que é assim uma espécie de nude a cair para o castanho, perfeito para o dia a dia.


Quero mais batons desta marca, pelo amor de Deus! Alguém sabe onde posso comprar esta marca? Já vi que na loja online Maquilallia não têm, infelizmente :(

Amei, aconselho!

C.C


Comentários

  1. Não tenho nada da marca mas as cores são muito giras. A meu preferido é o Nude ;)

    Giveaway a decorrer! :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2014/12/sobre-o-passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
  2. eu sei, dá vontade de ter a colecção toda! eheh se quiseres eu posso comprar e enviar-te ;)
    Podes ver os produtos da marca aqui : http://www.dm.de/de_homepage/p2_home/p2_produkte/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares