O desemprego, mais uma vez..





Bom eu não sou pessoa de partilhar muito estes assuntos, muito menos assuntos demasiado pessoais mas infelizmente eu vejo-me obrigada a tal.. e sinceramente eu estou farta até à ponta dos cabelos desta situação. 
Aquele momento em que envias uma centena de currículos para tudo quanto é sítio e não recebes sequer uma merda de uma resposta de volta! É que será assim tão difícil? Bolas, ao menos respondam a dizer que receberam o nosso currículo, ou então epah mandem-nos logo à merda que assim uma pessoa escusa de criar esperanças.. 

Estou tão fartinha disto.. 

Comentários

  1. oh filha :/ até eu se calhar vou de vela lá do emprego... as gajas não vão contratar mais ninguém :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não me digas isso.. bolas isto está a cada dia pior D:
      Vá vais ver que ficam lá contigo, simplesmente não metem depois mais ninguém.. :/ temos que ser positivas..
      <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares