A SAGA | Looking for a Job - The Interview !



Hello!! Tudo bem com vocês?


Sim, é verdade. Tenho finalmente uma entrevista de emprego marcada para amanhã demanhã, contactaram-me hoje. Após tanta procura de trabalho, tantos currículos entregues e outros envidados via e-mail, com tão pouco feedback... Apenas uma ou duas empresas me respondeu de volta..

Se estou contente?? Estou felicíssima! Admito que estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Contente por finalmente poder ir a uma entrevista e enfim, mesmo que não fique com o lugar fico  ao menos saber que alguém se deu ao trabalho de ver o meu currículo, mostrar-se interessado o suficiente para me ligar a marcar uma entrevista. Certo?

Bem, desejem-se sorte e,. talk to you soon *
Que tenham uma óptima semana!

C.C


Comentários

Mensagens populares