À descoberta de novos blogues | Divulgação / Sobre o blogue


Hello!!

Hoje venho aqui para vos falar de algo que me impressionou bastante e pelos bons motivos.
Ontem decidi colocar um anúncio em cerca de 3/4 páginas de divulgação de blogues no facebook, porque queria muito encontrar novos blogues para seguir. Blogues com potencial, que servissem de inspiração, afinal para que servem os blogues senão para nos ajudarem em busca de inspiração, de ajuda em algum assunto, ou quando estamos mais em baixo e nos apetece rir um bocado com as situações caricatas do nosso dia-a-dia?? Reparei que tinha imensos blogues, alguns inactivos, outros muito populares mas que tratam sempre o mesmo ou simplesmente já não me identifico tanto.   

Procurei, honestamente, blogues como o meu. O que quero dizer com isto é, que apesar do meu cantinho não ser grande, famoso, nem sequer muito reconhecido, nem a abarrotar de seguidores, confesso que faço isto prezando um pouco pela diferença, porque como já referi algumas vezes, o meu blogue não é um blogue de beleza/moda. É sim um blogue que trata de tudo e de nada, disto e daquilo, da história da carochinha  e coisas do dia-a-dia, coisas com o qual eu me identifico e que gosto. Os assuntos do mundo feminino não ficam de fora, claro, sou afinal uma mulher, certo? E gosto de ser feminina, sou viciada em compras e gosto de maquilhagem como muitas meninas.. Logo, é normal que estes assuntos também me interessem e que eu também fale neles, mas de modo a não cair em monotonia. Apesar de não ser uma entendida profissional, é um assunto que me interessa bastante. Para mim já é motivo suficiente para partilhar com quem quiser me ouvir/ler.

O que me deixou realmente contente foi: primeiramente pelo número de pessoas a responder ao meu anúncio, foram bastantes; depois, no tipo de pessoas que me procurou, isto é, pessoas com blogues ainda no início e com assuntos tão variados, diversificados e com os quais me identifiquei. Outros blogues de carácter mais pessoal, outros de temas mais ligados ao universo feminino, mas todos com potencial. Quando encontro bloggers assim, que mesmo estando no início ainda com poucas publicações e seguidores mas com o qual nos identificamos tanto apetece-me realmente dar uma palavra de incentivo e dizer: - Escreve sobre aquilo que gostas e que te motiva, acima de tudo ! 

Blogues com a possibilidade de marcar a diferença, com temas diversificados (valorizo bastante isso, por vezes farto-me de blogues que falam sempre no mesmo). Identifiquei-me.. Com isto, fiquei a seguir uns 20 e tal novos blogues e estou bastante satisfeita. Às vezes sabe bem ler outras coisas, seguir outro tipo de blogues, faz-nos bem mudar os ares para não cairmos em monotonia!

Sendo assim e para concluir, decidi deixar-vos aqui vos os links de alguns dos blogues que comecei a seguir recentemente e no qual aconselho darem uma vista de olhos:







Espero que tenham gostado e contem-me tudo ! Identificam-se com alguma das coisas que mencionei?


Comentários

  1. Me gusta! :3

    E ainda bem que gostas-te do Oito Tentáculos :p!
    Já te sigo também. (Isto faz-me sempre lembrar a Bíblia... Tenho que usar outra palavra)

    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a lista de Blogues que recomendaste. Eu também gosto muito quando um Blogue e diversificado e tem um toque pessoal na coisa. Blogues só de beleza acho que depois acabam por tornar-se muito iguais e repetitivos.
    Olha sei que me nomeaste para um Liebster Award mas como ando no meio de mudanças tem sido dificil actualizar o Blogue :( Assim que o fizer eu digo! Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares