Dia do blogue !


Heyy!

Lalalalaa, eu confesso que não era para escrever nada relacionado com este dia nem com este tema até porque só à pouco tempo (ontem) é que fiquei a saber que existe um dia do Blogue. Como vi tantas meninas por aí a "comemorar" este dia dedicando um post a este tema pensei, porque não?

Bem, o que vos posso dizer sobre isto é que como já devem ter reparado o meu blogue não possui nenhum tema chave, nenhum rótulo, até porque gosto de falar de imensas coisas diferentes. Aqui o cantinho é uma espécie de salada russa em que num dia tenho um post sobre o meu dia, sobre algum acontecimento importante na minha vida, como posso estar a falar-vos de comida, de vernizes ou de hamsters..... isto faz-vos algum sentido? (XD)

Bem, a verdade é que sou uma pessoa que se sente inspirada com muitas coisas diferentes; fica super entusiasmada com coisas que para muita gente não têm qualquer importância e a verdade é que, eu gosto de ser assim, sinto-me feliz na maioria do tempo :3   Posto isto, gosto de falar de tudo e mais alguma coisa aqui pelo blogue como podem ver! É por isso que não me defino por beauty blogger, ou blogger das receitas de culinária, ou blogger dos vernizes ou sei lá.. nada disso.. 

Posso dizer-vos que o mundo da blogosfera permite-nos conhecer pessoas fantásticas ! Mesmo que não as fiquemos a conhecer pessoalmente, falando através do blogue com alguma frequência acabamos por encontrar pessoas bem porreiras e fazer/manter grandes amizades ao partilhar as coisas de que gostamos!

Criei o blogue inicialmente mais como o objetivo de escape à vida real, isto à quatro anos atrás, em que escrevia muito pouco, vinha aqui muito pouco aqui e quando escrevia mais de metade era sobre coisas menos felizes. Essa realidade foi mudando ao longo do tempo e hoje considero-me uma blogger diversificada e assim pretendo continuar. Fazendo para resguardar um bocado os pormenores mais pessoais. 

Bom, penso que é só isto, não sei bem o que vos dizer mais, se quiserem perguntar alguma coisa estejam à vontade :)

Esta é a parte em que supostamente mencionamos blogues que seguimos e que gostamos bastante certo? 

Então aqui vai:






C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares