Saga Capilar I | Solução para descamação capilar?


Heyy!!!

Lembram-se de vos ter falado aqui no blogue, que precisava de uma ajudinha de um champô milagroso para a descamação capilar? Na minha ida ao cabeleireiro, aconselharam-me um produto, que eu vos garanto, tem sido maravilhoso. Ora bem, segundo a cabeleireira todos os champôs vendidos em hipermercados fazem a maldita caspa e a descamação, qualquer um deles: Pantene, Garnier, Corine de farme, tudo o que é vendido nestas superfícies.. Já tinha isto numa situação complicada, saía do banho e com coisinhas brancas no cabelo, para não falar nas malditas crostas que quando passávamos ali com a escova ou sem querer coçávamos, fazia ainda pior! 

Logo na primeira lavagem, este champô fez a diferença, notei uma diminuição da caspa. Acreditem, eu fiquei boquiaberta e nem foi assim tão caro, tendo em conta que notei logo resultados na primeira utilização. Tem um cheirinho a menta agradável.
Podem adquiri-lo em  salões de cabeleireiro.

Aqui está ele:
Custou 10€ e não estou nada arrependida, aconselho.

UPDATE:

Quando fiz este post, tinha utilizado este champô 1, 2 vezes e gostei do resultado daí ter-vos dado o meu feedback imediato. Continuei com a utilização dele em todas as lavagens até acabar, mas notei que o problema não ficou resolvido totalmente. Houve uma redução, uma melhoria boa mas não acabou definitivamente com o meu problema.

Espero que este post vos tenha sido útil ! 
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!
C.C

Comentários

Mensagens populares