Computador como novo? - Update



Um update infeliz:

Não, não tenho o computador como novo, como tinha pensado e vos disse aqui no blogue. Digamos que, apesar de ter levado um disco novo, ele está mesmo a dar o berro, outra vez!

O problema era o disco rígido, agora é a motherboard, é o processador ou é a placa gráfica, sei lá eu! Isto está uma confusão descomunal.

Bem, estou sem computador no momento, e portanto como podem imaginar, virei aqui ainda menos vezes. A minha sorte é ter o portátil do meu pai com Internet e poder usá-lo de vez e quando ! Visto que ainda tenho o relatório de estágio para ir fazendo durante estas semanas, até início de Junho.... -.-

Grrrr... odeio isto ;__; Agora se tiver de comprar um computador novo (que é o mais provável) só daqui a não sei quantos meses quando for possível! :( 

Prometo que irei dando novidades assim que seja possível..

Desejo-vos um bom fim-de-semana!

C.C

Comentários

Mensagens populares