Diary | Do último dia de aulas.



Heyy!!!

Bem, como vos disse ontem, hoje foi o meu último dia de aulas de curso! Para a semana começa o mês de estágio e pufff dia da queima e pufff, licenciada!! Estes 3 anos passaram num instante !

O dia hoje foi bastante agradável, porque a apresentação de trabalho correu bem, conseguiu-se adiantar mais o trabalho para Direito e Políticas Culturais e conseguimos despedir-nos uns dos outros como foi possível antes de irmos para estágio. Só ficou a faltar a fotografia de todos, mas na queima não há-de faltar de certeza...


E pronto, até esta 2ª feira, vou descansar muito muito muitooo, porque bem preciso. Estou tão cansada que nem fui sair para ir comemorar o 25 de Abril ! Dói-me o corpo todo e pronto, também estou doente..
Sinceramente não me lembro qual foi a última vez que tive em casa e pensei, ahh "vou ver um fime", ou "ahh vou jogar computador ou desenhar", xD TRUE STORY! 


C.C



Comentários

Mensagens populares