Diary | Fim-de-semana


Heyy!!!


Que tal está a ser o vosso fim-de-semana !? O meu está a ser terrível, imensos trabalhos para fazer ao mesmo tempo e todos com prazo bem curto para entrega e apresentações. Trabalhos de Direito, Economia, Tecnologias Artísticas, Sociologia, coisas para preparação do Estágio, Carteira de Competências, tudo o que se possa imaginar eu tenho para fazer! -.-

Mas isto com muita calma, resolve-se! Enquanto não entrar em pânico está tudo ok. XD 
De momento, estou aqui a escrever-vos rapidinho antes de dar um salto para cima da cama com o meu bastidor para tentar acabar a tapeçaria experimental para entregar esta 2 ª feira. Depois mostro aqui fotos do produto final!

E vocês, que contam? Fim-de-semana cheio como eu?

Bem, até amanhã gente! *

C.C

Comentários

Mensagens populares