Diary | VÍCIO


Hello!!!

Então, como foi o vosso fim-de-semana !?
Por aqui, por mais estranho que pareça até foi tranquilo, pude descansar, fazer as compras de natal com os pais e jogar o meu vício mais recente :P


Na 6ª feira à tarde eu e o João fomos à Meo XL Party, na FIL e trouxemos de lá estas maravilhas *.* 
Escusado será dizer que eu amo e sou completamente viciada!

Portanto sim, o fim-de-semana foi bom, descansei e dormi bem que era o que mais queria, sinto-me pronta para esta última semana!!  ^.^

Amanhã vou à procura de um casaco quentinho, para usar no dia do casamento de amigos e também para usar diariamente, visto que os meus casacos se estragaram e ainda só comprei um kispo. À tarde vou à Primark do Colombo :3 . 

Uma boa semana a todos(as) vocês! *** 

C.C 

Comentários

Mensagens populares