Diary - Finalmente de fim-de-semana!



Heyy!!! Como estão todas(os)??


Não é novidade para ninguém que tenho tido umas semanas recentes bem caóticas, e não sei bem como vai ser a próxima porque nem olhei ainda para a calendarização (confesso que ainda não tive coragem). Hoje cheguei a casa e saltei para o sofá.. eram 16h10 quando o fiz, e só me levantei de lá eram 19h! Foi maratona de novelas e ainda acabei de ver um filme que tinha gravado para aí à duas semanas.. foi maravilhoso! Não fazia nada assim à séculos !


Amanhã é outra vez dia de levantar cedo (yay), mas desta vez não é por causa de trabalhos, é sim por causa de coisas burocráticas e também para finalmente fazer o C.C (Cartão do Cidadão). Sim ainda sou daquela minoria que ainda tem o B.I gigante.. XD 
  
Bem, sinto falta de tirar umas fotografias e colocar aqui ^.^ Com umas roupinhas girinhas e tal... Bem, eu ainda não vos contei mas, este ano foi tipo o pior em termos de estragar roupa....


Posso-vos dizer que este ano se foram:

- 3 pares de calças de ganga para o lixo, porque estavam completamente gastos e alguns rotos no meio das pernas! 
- Foi para o lixo uns sapatos de verniz que se estragaram num dia em que fui à faculdade!
- Vão parar ao lixo não tarda nada uns ténis que tenho da Rebok porque se estão a abrir todos. Agora vem a parte mais "cómica" e infeliz de todas: 
- 2 dos meus casacos vão ter que ir para o lixo mais dia menos dia, ainda não foram porque não tenho nenhum para o substituir... 

Um casaco é da Bershka, foi-me oferecido e outro é da Pimkie e esse comprei-o eu, são ambos daqueles que se usa muito agora, a imitar pele sabem? Já mostrei em fotos que postei aqui no blogue. Tão os dois literalmente a desfazer-se nas costas e nas mangas..uma desgraça !!!  

Portanto yah.. toca a gastar dinheiro em calçado, casacos e calças! Acreditam nisto !? Até parece mentira..

Enfim, vou tentar fazer alguma coisinha gira este fim-de-semana, tirar umas fotosinhas e posto aqui! :)

Bem, vou indo que este post já está bem grande! :D  Beijinhoos ** 

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares