Photo of the day #12 + Sobre as minhas unhas


Heyy!!

Okay... decidi tirar uma foto às minhas queridas nails, que estão finalmente redondinhas, sim eu aderi a essa tendência, não por estar agora na bera, porque eu já há muito tempo que as queria longas e redondas.  Acabavam sempre todas tortas e partiam-se com facilidade na altura. Então como tenho andado a fazer aquele tratamento com elas, de usar o verniz endurecedor da Cliché, elas nunca mais se partiram! 

Finalmente estão super compridas, limadas e redondas!

Foto tirada com a webcam, porque eu sou preguiçosa para tirar com a máquina fotográfica e também porque não queria que se visse os borrões de verniz à volta das unhas, assim parecem perfeitas! xD


Bahhh... Bom ínicio de semana a todas(os)! :)

C.C 

Comentários

Mensagens populares